Filtros : "FE" "Chile" Removidos: "EESC-SEL" "Cultura e Educação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de geografía Norte Grande. Unidade: FE

    Subjects: ESPAÇO (GEOGRAFIA), PENSAMENTO GEOGRÁFICO, GEOGRAFIA, CARTOGRAFIA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e PEREIRA, Marcelo Garrido e DE PAULA, Igor Rafael. O pensamento espacial e raciocínio geográfico: considerações teórico-metodológicas a partir da experiência brasileira. Revista de geografía Norte Grande, v. 81, p. 429-456, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0718-34022022000100429. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., Pereira, M. G., & de Paula, I. R. (2022). O pensamento espacial e raciocínio geográfico: considerações teórico-metodológicas a partir da experiência brasileira. Revista de geografía Norte Grande, 81, 429-456. doi:10.4067/S0718-34022022000100429
    • NLM

      Castellar SMV, Pereira MG, de Paula IR. O pensamento espacial e raciocínio geográfico: considerações teórico-metodológicas a partir da experiência brasileira [Internet]. Revista de geografía Norte Grande. 2022 ;81 429-456.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-34022022000100429
    • Vancouver

      Castellar SMV, Pereira MG, de Paula IR. O pensamento espacial e raciocínio geográfico: considerações teórico-metodológicas a partir da experiência brasileira [Internet]. Revista de geografía Norte Grande. 2022 ;81 429-456.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-34022022000100429
  • Source: Retos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POBLETE-VALDERRAMA, Felipe et al. Enseñanza-aprendizaje basado en investigación: experiencia piloto en un diplomado de motricidad infantil. Retos, n. 5, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47197/retos.v0i35.59640. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Poblete-Valderrama, F., Matus Castillo, C., Garrido Mendez, A., Flores Rivera, C., Neira, M. G., & Molina Vasquez, V. (2019). Enseñanza-aprendizaje basado en investigación: experiencia piloto en un diplomado de motricidad infantil. Retos, ( 5). doi:10.47197/retos.v0i35.59640
    • NLM

      Poblete-Valderrama F, Matus Castillo C, Garrido Mendez A, Flores Rivera C, Neira MG, Molina Vasquez V. Enseñanza-aprendizaje basado en investigación: experiencia piloto en un diplomado de motricidad infantil [Internet]. Retos. 2019 ;( 5):[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v0i35.59640
    • Vancouver

      Poblete-Valderrama F, Matus Castillo C, Garrido Mendez A, Flores Rivera C, Neira MG, Molina Vasquez V. Enseñanza-aprendizaje basado en investigación: experiencia piloto en un diplomado de motricidad infantil [Internet]. Retos. 2019 ;( 5):[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v0i35.59640

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024